VICTIN apresenta EP "Jesus Invadiu a Cena"

  • 14/06/2022
VICTIN apresenta EP "Jesus Invadiu a Cena"
VICTIN apresenta EP "Jesus Invadiu a Cena" (Foto: Reprodução)

O novo nome do rap cristão, VICTIN, lança seu primeiro EP “Jesus Invadiu a Cena”. Com cinco faixas autorais e produção do Ajaxx, que tem no currículo trabalhos com MC Kevin O Chris, Orochi e MC Poze do Rodo, o projeto traz o single “Filho do Homem”, que chega acompanhado de clipe, e as já lançadas “Já Agradeço” e a lovesong “Eu Te Amo”, em parceria com a influencer Bia Jordão.

VICTIN explica todo o conceito do EP: “O significado de ‘Jesus Invadiu a Cena’ é que Jesus é para todos. Ele morreu por todos, ressuscitou para todos e está acessível para todos. Minha ideia foi levar Jesus em todos os gêneros musicais, passando pelo Trap, indo até o pagode, ao samba, o funk. É este o significado, mostrar que Jesus realmente invadiu a cena, todos os lugares. Que essas músicas toquem em presídio, em hospitais, em escolas, não só em igreja. A ideia que Jesus não está limitado a quatro paredes de uma igreja, mas sim para alcançar o mundo todo”.

A canção “Filho do Homem” é um drill com referências estrangeiras e o beat mais pesado. O clipe realça bastante essa estética, com imagens mais escuras, utilização de projeções e cortes rápidos.

Completam o EP as faixas “Dona Maria” e “Aff”. As músicas já disponibilizadas “Já Agradeço” e “Eu Te Amo” foram um ótimo cartão de visita do EP e já acumulam mais de 1.4 milhão cada um. Em seu primeiro projeto completo, “Jesus Invadiu a Cena”, o artista se consolida como uma das maiores apostas do Gospel da Sony Music Brasil, por conta de sua sonoridade, rimas e estilo.

“A expectativa está muito alta. Realmente é uma sensação de trabalho feito, entreguei o meu melhor, consegui colocar tudo que eu queria passar na letra, tudo que eu queria que as pessoas sentissem ao escutar a música. Estou muito feliz, muito alegre e empolgado para as pessoas poderem ouvir e sentir aquilo que só o Espírito Santo pode fazer”, conta VICTIN.

Assista:

Em relação às músicas, o artista realça a singularidade de cada faixa. “Algo que me chama atenção nesse EP é que cada música é muito diferente da outra, cada música é pessoal, autêntica, muito única, assim como cada clipe. A produção como um todo foi impecável.

Minha vontade é agregar no rap cristão, entregar algo de qualidade e genuíno. Consegui mostrar que o VICTIN é versátil, que consegue rimar no trap e até no samba”.

Com apenas 22 anos, VICTIN é o mais novo nome do rap cristão. Além de cantor e compositor, VICTIN também é escritor, ele é o autor do livro “Não Desista”. Um dos seus primeiros singles, “Prazer, Jesus”, acumula mais de 2.1 milhões de views, resultado expressivo dentro do gênero Gospel. Em 2021, o cantor lançou também “Ainda Não É o Fim”, com produção de Jogzz e mixagem/masterização feita pelo Brainstorm Estúdio, um dos mais renomados do Brasil dentro do Rap.

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/victin-apresenta-ep-jesus-invadiu-cena.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Onde Está o Amor

Reverence Jesus

top2
2. Jeova Jireh

Emilly Silva Lins

top3
3. Teu Reino

Mns Cristo Vivo

top4
4. Fé a Fé

Rei Servo

top5
5. Não Mais Escravo

Julia Vitória

Anunciantes